quarta-feira, julho 19, 2006

Diário de César


Este é um dos blogs que tem feito experimentos com quadrinhos na rede com resultados bastante interessantes.

Fica aí o texto de divulgação e recomendado:

"-Você é normal?

Esse é um questionamento muito comum, ao qual os mais sagazes costumam responder com outra pergunta:

-O que é ser normal?

Aí a coisa complica.Vlad Drakov (Drácula) acreditava quem empalar pessoas durante o almoço era uma forma de entretenimento normal e saudável.No império romano, era normal que um homem de meia-idade da alta classe tivesse casos amorosos com garotos de quatorze anos.
Hoje em dia, muitos querem se destacar da massa, tentando se afastar ao máximo do "homem comum", sendo isso também uma forma de conduta.
César é um personagem normal, e sabe disso.Sabe que é normal...E sabe que é um personagem! Ser um personagem "normal" inclui conversar com objetos inanimados, discutir com o desenhista e ter um mundo próprio (em outras histórias, muitos personagens usam cuecas por cima das calças e isso e perfeitamente normal.)
O Diário de César é um misto de histórias em quadrinhos e crônicas relatando a vida desse "personagem normal", se utilizando muitas vezes de situações surreais no intuito que fazer uma síntese piegas da mente ordinária.
O blog, diariodecesar.weblogger.terra.com.br trará novidades toda semana, alternando entre textos e histórias em quadrinhos. Desenhos de Rafael Pereira e roteiro de Luís Lacerda. "

Fábio Ochôa

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home