quinta-feira, novembro 16, 2006

Atualizando

Foi um longo recesso, mas, estou tentando colocar as coisas em ordem e perspectiva e voltando ao bom e velho Blog.
As coisas andaram malucas nestes últimos meses, pessoalmente falando, profissionalmente também, de qualquer maneira, já estou conseguindo organizar melhor meu tempo.

Em novo serviço de tempo integral para uma agência de publicidade e desenhando Van Helsing por fora, além de hq´s e outros projetos que eventualmente caíam em minhas mãos, somado à tentativa de manter um fiapo de vida social respirando acabaram acarretando nesta longa ausência geral.

Então, sem mais blá-blá-blá, vamos às atualizações.

Já não era sem tempo.

Fábio Ochôa

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já entendi, não tá comendo ninguém.

9:14 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Também.

E você percebe que um texto foi escrito às pressas quando ele está lotado de erros de concordância que nem este meu...

12:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putz! O blog tava parado faz um tempão.
Legal ver que voltaram a ativa, passo aqui de vez em quando pra dar um buenas!

3:19 AM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Coisas da vida!
Agora vamos tentar atualizar a cada semana ou 15 dias, siga junto.

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home