segunda-feira, dezembro 11, 2006

Vidiota

Não sei se a percepção errônea é um fenômeno universal ou se realmente sou eu o craque universal dela. O Pelé dos mal-entendidos. O rei do bad timing. O tipo de coisa que me dá vontade de fazer as malas, abandonar a humanidade e me mudar para Bornéu.
Só não faço isso por que Bornéu é longe pra cacaio e viver na selva comendo tapioca e tirando pulga de macaco ia dar muito trabalho para este corpo preguiçoso...

Nunca liguei lá muito para o que fossem pensar de mim, sempre fiz questão de pautar minha vida pelo o que eu quisesse sem se importar com expectativas a meu respeito, hoje, acho que levei este conceito um pouco longe demais...
Não faço a menor idéia de como as outras pessoas me percebem, metade das minhas surpresas em vida vem daí, para bem e para mal.
Constantemente descubro que me consideram bem mais do que imaginava, ou bem menos. Falo mal e faço ironia em cima desta falta de visão, mas metade da graça da vida deve vir daí.

Ando negociando com hollywood a minha biografia.
Vai se chamar "Muito Além do Jardim 2".
Espero que o Keanu Reeves tope fazer o meu papel.

Fábio Ochôa

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fabio as vezes não há como entender o que se passa nessa cabeça!!!

(vindicator... quem diabos é esse cara)

10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:25 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Pois bem, caro Vindicator, ou devo dizer, Luerce, agora já deu no saco.
Sugiro que tente evoluir um pouco, maturidade tem que chegar para todos...
Quando muita merda acontece, não é por acaso...
Quanto ao dar uma porrada, sinta-se livre...

2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home