segunda-feira, junho 05, 2006

There's no other way...

Tem bandas que são um caso estranho, estão aí à anos mas ninguém admite ser fã delas.
Pense bem: Quantas vezes você já ouviu alguém falar que é fã do Blur? Nenhuma? Nem eu.
Tá. Mas eu sou fã do Blur.
Taí. Pronto. Disse.

Gostos são coisas engraçadas, me lembro de um conhecido que achava Ozzy Osbourne o maior cantor do mundo, o Kiss, os segundos (éramos adolescentes, isso justifica tudo) e o terceiro lugar era ocupado por... Paulo Ricardo e seu RPM.

Outro, um amigo meu, com um gosto fixado no underground e toda sorte de música porrada, certa vez, após umas cervejas a mais, nos informou, introspectivo, ser muito fã do Benito de Paula (óbvio que ficamos em silêncio, não há o que dizer em momentos como estes).

Pessoalmente gostaria de ter postado aqui a letra de Tender ou The Universal, do Blur, são duas músicas que ouço até gastar os ouvidos, como não encontrei, fiquem com There’s No Other Way, não é um marco da música, nem tampouco genial, mas apenas uma canção doce e bacana como boa parte da produção destes ingleses.

There’s No Other Way (Blur)

You're taking the fun
out of everything
making me run
when I don't want to think
you're taking the fun
out of everything
I don't want to think at all

there's no other way
there's no other way
all that you can do
is watch them play

you're taking the fun
out of everything
you're making it clear
when I don't want to think
you're taking me up when
I dont want to go up anymore
I'm just watching it all

there's no other way
there's no other way
all that you can do
is watch them play

I'll watch you play

Fábio Ochôa

2 Comments:

Blogger Saoki said...

Outra dessas bandas que ninguém admite ser fan é Live. Que é uma banda muito boa, por sinal, e que eu conheci e aprendi a gostar através do meu namorado. Recomendo.

1:44 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

O primeiro que assumir ser fã do Kenny G está proibido de acessar este blog.

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home