domingo, julho 09, 2006

Taras S.A

Que entre quatro paredes ninguém sabe o que se passa, isso já é público e notório. Mas tem gente que extrapola este conceito.

Um campo que para mim, nos seus casos extremados sempre passeia do grotesco ao profundamente engraçado, é o das taras humanas.

E quando eu digo taras, não estou querendo dizer fixação por pés, mulheres asiáticas etc, etc, isto aí é fichinha! Estou querendo dizer coisas que quase me fazem rolar de rir e me perguntar como diabos alguém descobriu isto? Ou que tipo de mente desocupada resolveu montar este negócio!

Uma destas taras singulares, que nunca esqueci, se passa em um clube do fetiche no Japão (onde mais? Onde mais?) no qual os participantes, pagavam, entravam...e...hã...bem...hum... vestiam uma roupa de ursinho de pelúcia -e quero dizer ursinho de pelúcia MESMO- fantasias gigantescas tipo Ursinho Pooh, daquelas que você vê em comemorações infantis, sem nenhuma parte anatômica minimamente "palpável" e –atentem para a cereja do bolo- já que as fantasias eram grandes e pesadas, para diferenciar o sexo dos fantasiados, os digamos, ursinhos fêmeas, vestiam um imenso sutiã por cima da fantasia. Feito isso, a ursalhada se danava a roçar uns nos outros até cansar.
Deve ter algum erotismo MUITO grande por trás disto, mas juro que não percebi qual é.

Outro clube -não por acaso no Japão, o país do mundo onde existem lojas que vendem calcinhas usadas de colegiais- simula situações de assédios sexuais.
Mas não da forma que você deva estar pensando.
Você entra, paga, chega em uma sala, existe uma secretária, você simula ser o chefe, chega nela, dá a proposta indecente, toma um não, dá outra, toma outro não, dá outra, toma outro não e quando você chega no pico de prazer (deve existir algum em tanta rejeição) faz uma cara de "oooooh gostei" e vai embora.
País de primeiro mundo é outra coisa. Por que tomar um não de graça na rua se você pode pagar por ele?

E tem também a nova moda no mundo dos fetiches, o top de linha, a última novidade, tcham tcham... pessoas que sentam em bexigas de balões até estourá-las!!!
O maior sucesso em aniversários infantis.

Visto tudo isto, não adianta, ainda acho a raça humana uma grande idéia, pena que falhou na execução.

Fábio Ochôa

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltou falar do presunto Sadia...

4:00 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

O que? Suco de cajú?

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home