quarta-feira, junho 21, 2006

Fazer o que?

Eu gosto de pessoas. Não adianta, este é o fato.
Eu gosto de pessoas falhas, o mundo já está cheio demais de pessoas perfeitas.
Eu gosto de pessoas ingênuas, às vezes queria ser um pouco mais como elas.
Eu gosto de pessoas épicas e exageradas, onde cada momento é uma megaprodução de três horas.
Eu gosto de pessoas atrapalhadas. Gosto muito de estar na companhia delas.
Eu gosto de pessoas que criam.
Eu gosto de pessoas que cometem gafes.
Eu gosto de pessoas que falam demais, além do que a discrição exige.
Eu gosto de pessoas que tocam campainha da casa dos amigos e saem correndo. Cinco vezes.
Eu gosto de pessoas inteligentes e maduras o suficiente para não se levarem a sério.
Eu gosto de pessoas que sempre tem algum comentário engraçado, independente da situação.
Eu gosto de pessoas que tem e-mails como xena.princesa.guerreira@bol.com.br
Eu gosto de pessoas que não se lamentam quando caem, simplesmente levantam e seguem andando de novo.
Eu gosto de pessoas que ligam para avisar que vai passar "Comando para Matar" na madrugada.
Eu gosto de pessoas que riem por quadras de um acontecimento qualquer.
Eu gosto de pessoas que não tentam lhe convencer serem alguma coisa.
Eu gosto de pessoas que preferem ficar caladas a dizer uma frase feita ou algo sem emoção.
Eu gosto de pessoas emotivas.
Eu gosto de pessoas simples.

Fábio Ochôa

7 Comments:

Blogger LUDOSYSTEM said...

Sabe, este foi o melhor post deste blog até agora. Até pq pelo que conheço do Fábio, é bem por ai mesmo. E se formos pensar bem, pessoas é que fazem o mundo ser um lugar tão estranho e maravilhoso ao mesmo tempo.

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ops, o comentário acima saiu no meu codinome...

11:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Infelizmente , faltam pessoas capazes de enxergar nas pessoas o que elas têm de mais apaixonante, como o Fabio descreveu. As imperfeições que permitem as cores, as incoerências que permitem as paixões, as contradições que nos tornam mais parecidos.

5:17 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Pois é.
Ninguém é perfeito. Embora todos tentem nos convencer que são.
A vida (de todos) seria bem mais fácil se as coisas fossem diferentes...

12:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei o seu blog!!!

soa de blogs assim que precisamos, com informaçoes legais!!!
os textos foram feitos por vc?

o endereço pro site do scott msccloud n rolou...mas vou procurar no google..

será que dava pra divulgar O Diário de César por aqui?
se pider me mande um e-mail respondendo ou deixe um comente no blog!
temos um texto pronto pra divulgaçao e imagens para tal!

obrigado!

2:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

mt legal esse texto! adorei!

10:41 AM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Valeu Rafael e Natália, fiquem sempre ligados no blog!

Grande abraço!

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home