sexta-feira, junho 09, 2006

Samantha

Aqui um desenho de Samantha, a jovem bruxa pelotense (e convenhamos, se tem cidade que poderia sediar um evento de bruxas, demônios e criaturas gótico-macabras afins, É Pelotas) criada por Augusto, o porteiro do Orkut, o padeiro do estúdio, etc, etc, etc...

Só pra avisar, o desenho é dele, as cores são minhas.

Já escrevi algumas linhas (tá bom, muitas linhas) dando vida à personagem. Para ser franco, gosto muito dela, e ela é construída à partir de muitos pedaços de mulheres que conheci.
Taí. Entreguei o ouro.

Curiosamente, apesar de Samantha ter sido proposta e nascido para os quadrinhos, ela fez a estréia em duas mídias bem diferentes, num roteiro de curta-metragem ("O Coração de Zé Darci", roteiro meu e um dos meus trabalhos favoritos), onde ela acaba em determinado ponto da história cruzando com Domênico, outro gigantesco conhecido nosso, e em um conto literário para uma coletânea ("Algo Chorando Embaixo da Cama") onde ela contracena comigo mesmo. Egolatria pouca é bobagem.

Quanto aos quadrinhos? Para quem já apareceu em roteiros de cinema e na literatura, quem sabe no futuro?

Fábio Ochôa

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem como eu receber uma cópia desse "Algo chorando embaixo da cama"? O coração do Zé Darci é um dos meus textos favoritos, e gostaria muito de ler mais alguma coisa da Samantha.

Seu sócio, Marcio Sampayo

4:15 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Mas óbvio, caro sócio literário.
Eu só não remeti ainda por faltar umas 8 páginas (de 30) para a conclusão.

Ele ia ser meu conto para o livro, aliás, tu vais participar também, não?

5:15 PM  
Blogger Fábio Ochôa said...

Fala Saulo!

Tchê, valeu pelo apoio, afinal, sem ele não há trabalho que resista!
Pode ficar à espera de mais notícias, em breve teremos mais.

Grande abraço.

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home